Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação preferencialmente pelo nosso número de whatsapp 21 99770-7904 ou pelo formulário de contato do site.
VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:
INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de troca ou devolução no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega. Para isso, o produto deverá estar sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se o produto apresentar algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. O mesmo será enviado para uma equipe de análise, e, caso seja constatado que o defeito foi de fabricação, faremos a troca do mesmo. Em caso de utilização ou uso indevido, a Prim não se responsabiliza pela troca.
AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO
RECUSA NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.
POSTAGEM DO PRODUTO
Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá as instruções da logística reversa. Basta levar o produto até a agência dos Correios mais próxima, acompanhado da Nota Fiscal e devidamente embalado. Assim que o produto chegar pra gente, avisaremos e daremos continuidade ao processo da troca ou reembolso do valor pago.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO
CUPOM DE TROCA
Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Prim no prazo de 30 dias.
ESTORNO EM CARTÃO
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura
REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE
Para pedidos pagos em pix ou boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.