FAQ
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado. As entregas serão efetuadas pelos Correios ou por transportadoras. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.
Nossa equipe de logística dará início ao manuseio de seu pedido assim que ele for aprovado. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.
Informações importantes:
– O prazo regular de entrega inicia-se em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento;
– O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela PRIM!
– O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
– Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
– Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
– Mudança de endereço;
– Eventualidades fora do comum por motivos alheios à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.
Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados por nossos operadores logísticos.
As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto por favor entre em contato com nossa equipe através de nossa central de atendimento.
É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Após essas tentativas, o objeto é devolvido ao remetente e uma nova solicitação de entrega poderá gerar custos extras. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.
O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
Caso não tenha ficado satisfeito com a sua compra, não se preocupe. Entre em contato conosco o quanto antes, preferencialmente, pelo nosso whatsapp 21 99770-7904 ou pelo formulário de contato do site.
Confira abaixo:
- Peças compradas em liquidação só poderão ser trocadas por outras peças em liquidação;
- Você pode trocar sua compra, desde que não seja uma liquidação, por qualquer outro produto do site;
- Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.
- A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
- No caso das trocas, você receberá um vale-troca no mesmo valor pago e poderá usá-lo por até 30 dias.
- A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 7(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
Políticas de Troca:
As peças só serão aceitas se devolvidas:
• Com as etiquetas e lacres da PRIM! intactos e fixados ao produto;
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);
• A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
Caso a PRIM! entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A PRIM! pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Prazos:
• Troca – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
• Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, (c) crédito na loja online www.useprim.com.br, (d) devolução do pix.
As formas de pagamento são: cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário ou pix.
As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito conforme as regras e promoções vigentes na data da compra. Nossa equipe de atendimento está a sua inteira disposição com maiores informações.
A PRIM! possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro.
Parcelamento no Cartão de Crédito
• As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros,